SECRETARIA

GP

GABINETE DO PREFEITO

FRANCISCO FONTENELE FILHO
SECRETÁRIO INTERINO

FRANCISCO FONTENELE FILHO, NATURAL DE FORTALEZA, 38 ANOS, ADVOGADO, ESPECIALISTA EM DIREITO PÚBLICO, FOI SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICIPIO DE MARTINOPOLE, NO PERÍODO DE 2005 A 2012, FOI ASSESSOR ESPECIAL NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ NO PERIODO DE 2013 A 2014, FOI ADVOGADO DO CREAS DE JIJOCA DE JERICOACOARA NO PERIODO DE 2015 A 2016, FOI PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO DE MARTINOPOLE NO PERIODO DE 2017 A 2020, EM 2021 FOI ASSESSOR JURIDICO DA PROCURADORIA GE [...]

Amparo: Nomeação: 03.0701/2024 - 03/07/2024

Matrícula: 11085

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.547.821/0001-91

Telefone(s): (88) 9610-6664

E-MAIL: gabinete@acarau.ce.gov.br

Horário: 8:00H ÀS 12:0H E 14:00H ÀS 17:00

Endereço: RUA MAJOR COELHO , Nº 185 - CENTRO - CEP: 62.580-000

Mais informações do orgão
Missão
PRESTAR SERVIÇOS PÚBLICOS COM BASE NOS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS, ÉTICOS, DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E CIDADANIA, COM TRANSPARÊNCIA E EM PADRÕES ELEVADOS DE QUALIDADE.
   
Visão
EXERCER UMA GESTÃO QUE BUSCA A SUSTENTABILIDADE DO MUNICÍPIO E A EXCELÊNCIA NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS À COMUNIDADE.
   
Valores
Eficiência e busca por resultados.
Excelência na prestação dos serviços públicos.
Participação e transparência.
Responsabilidade social.
Solidariedade e respeito.
   
Atribuições da Secretaria
Organizar e controlar as audiências solicitadas ao Prefeito Municipal.
Atender aos representantes de entidades, os orientando quanto à solução de assuntos no âmbito do Município.
Preparar, organizar e controlar a tramitação de processos e documentos para despacho do Prefeito
Coordenar a representação social e política do Prefeito
Coordenar a representação social e política do Prefeito
Organizar as reuniões do secretariado.
Buscar assessoramento técnico nos assuntos que não dizem respeito à rotina dos trabalhos e colaborar, nos assuntos rotineiros, para o melhor desempenho das tarefas
Exercer outras atividades correlatas, determinadas pelo Prefeito.
   
Atribuições do Gestor
DAR CUMPRIMENTO ÀS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA, DIRIGIR, FISCALIZAR E DEFENDER OS INTERESSES DO MUNICIPIO BEM COMO ADOTAR, DE ACORDO COM A LEI, TODAS AS MEDIDAS ADMINISTRATIVAS E DE UTILIDADE PÚBLICA, SEM EXCEDER AS VERBAS ORÇAMENTÁRIAS.
EXERCER A DIREÇÃO SUPERIOR DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PROVER OS CARGOS E FUNÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS, NA FORMA DA LEI.
REPRESENTAR O MUNICÍPIO EM JUÍZO E FORA DELE.
   
Nome Data início Data fim
Mais
EXPEDITO MORAES MESQUITA 02/01/2017 07/03/2017
OCTAVIO FERREIRA GOMES FILHO 08/03/2017 31/01/2018
MANOEL TEOFILO ROCHA 11/06/2018 03/04/2020
JAFISON ADLLER ROCHA CARVALHO 03/04/2020 01/01/2021
ELIAKIM VERISSIMO DA SILVEIRA 01/01/2021 02/07/2024
Nome Data início Data fim
Mais
ELIAKIM VERISSIMO DA SILVEIRA 10/10/2022
EXPEDITO MORAES MESQUITA 02/01/201707/03/2017
OCTAVIO FERREIRA GOMES FILHO 08/03/201731/12/2020
ELIAKIM VERISSIMO DA SILVEIRA 01/01/202122/08/2022
CAIRO FORTE FERREIRA 22/08/202210/10/2022
Setor Contatos E-mail
Mais
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO gabinete@acarau.ce.gov.br
DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE gabinete@acarau.ce.gov.br
GABINETE DO PREFEITO (88) 3661-1092
gabinete@acarau.ce.gov.br
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito