SECRETARIA

SEAFIN

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

FRANCISCO FONTENELE FILHO
SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

FRANCISCO FONTENELE FILHO, NATURAL DE FORTALEZA, 38 ANOS, ADVOGADO, ESPECIALISTA EM DIREITO PÚBLICO, FOI SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICIPIO DE MARTINOPOLE, NO PERÍODO DE 2005 A 2012, FOI ASSESSOR ESPECIAL NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ NO PERIODO DE 2013 A 2014, FOI ADVOGADO DO CREAS DE JIJOCA DE JERICOACOARA NO PERIODO DE 2015 A 2016, FOI PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO DE MARTINOPOLE NO PERIODO DE 2017 A 2020, EM 2021 FOI ASSESSOR JURIDICO DA PROCURADORIA GE [...]

Amparo: Nomeação: 010908/2023 - 01/09/2023

Matrícula: 11085

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.547.821/0001-91

Telefone(s): (88) 9610-6664

E-MAIL: seadm@acarau.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNGA A SEXTA - DAS 8:00H ÀS 12:0H E 14:00H ÀS 17:00H

Endereço: RUA MAJOR COELHO Nº 185, Nº 185 - CENTRO - CEP: 62.580-000

Mais informações do orgão
Missão
PRESTAR SERVIÇOS PÚBLICOS COM BASE NOS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS, ÉTICOS, DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E CIDADANIA, COM TRANSPARÊNCIA E EM PADRÕES ELEVADOS DE QUALIDADE.
   
Visão
EXERCER UMA GESTÃO QUE BUSCA A SUSTENTABILIDADE DO MUNICÍPIO E A EXCELÊNCIA NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS À COMUNIDADE.
   
Valores
ÉTICA
LEALDADE
MORALIDADE
TRANSPARÊNCIA.
   
Funções

Coordenador do Departamento de Recursos Humanos

Chefe da Divisão de Pessoal

Assistente Executivo

Presidente da Comissão de Licitação

Pregoeiro

Membros da Comissão de Licitação

Assistente da Comissão de Licitação

Presidente da Comissão de Cadastro e Convênios

Membros da Comissão de Cadastro e Convênios

Coordeandor da Divisão de Patrimônio e Almoxarifado

Assessor de Compras e Serviços

Inspetor de Compras e Convênios

Chefe do Setor de Patrimonio

Chefe do Setor de Almoxarifado

Auxiliar de Almoxarifado e Patrimonio

Auxiliar do Arquivo Público

Tesoureiro Geral

Tesoureiro Adjunto

Diretor do Departamento de Finanças

Diretor do Departamento de Contabilidade

Assessor do Departamento de Contabilidade

Diretor do Departamento de Tributação e Arrecadação

Chefe do Setor de Fiscalização e Tributação

Chefe do Setor de Arrecadação

Auxiliar Técnico-Financeiro

   
Atribuições da Secretaria
ADMINISTRAR E DEFENDER O PATRIMONIO E OS BENS DE USO COMUM DO MUNICIPIO.
EXECUTAR, ORIENTAR, SUPERVISIONAR E CONTROLAR, TECNICAMENTE, AS ATIVIDADES CONTÁBEIS DA PREFEITURA, COMANDANDO O PROCESSO DE CADASTRAMENTO TRIBUTÁRIO E A ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS E TAXAS.
   
Atribuições do Gestor
EXERCER O CONTROLE SOBRE AS DESPESAS E RECEITAS DECORRENTES DE CONVENIOS FIRMADOS PELA PREFEITURA COM OUTRAS INSTITUIÇÕES, PARA A EXECUÇÃO DE PROGRAMAS E/OU PROJETOS REFERENTES À SUA ÁREA DE ATUAÇÃO.
PLANEJAR, ORIENTAR E SUPERVISIONAR A POLITICA DE PESSOAL DA PREFEITURA, BEM COMO A EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES RELATIVAS AO MATERIAL, PATRIMONIO E ARQUIVO.
   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCO ALVARO ALVES GARCEZ 02/01/2017 30/05/2019
PAULO SERGIO GOMES DE ANDRADE FILHO 22/05/2019 01/01/2021
CAIRO FORTE FERREIRA 01/01/2021 31/08/2023
Nome Data início Data fim
Mais
CAIRO FORTE FERREIRA 01/01/2021
FRANCISCO ALVARO ALVES GARCEZ 02/01/201731/12/2020
Setor Contatos E-mail
Mais
TRIBUTOS tributos@acarau.ce.gov.br;tributosacarau@gmail.com
LICITAÇÃO licitaacarau@hotmail.com
RECURSOS HUMANOS seadm@acarau.ce.gov.br
TESOURARIA seadm@acarau.ce.gov.br
CONTABILIDADE seadm@acarau.ce.gov.br
SETOR DE COMPRAS seadm@acarau.ce.gov.br
RECEPÇÃO ADMINISTRAÇÃO seadm@acarau.ce.gov.br
CONTRATOS E CONVÊNIOS seadm@acarau.ce.gov.br
ALMOXARIFADO seadm@acarau.ce.gov.br
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito