Protocolo Data |
Órgão Resumo |
Situação |
20241212-0133 12/12/2024 |
GABINETE DO PREFEITO SOLICITO DADOS DE VINCULO DE EMPREGO DE SAMIA ARAUJO FREITAS |
RESPONDIDO 19/12/2024 |
20241216-0134 16/12/2024 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA Pedido de informação sobre contrato |
RESPONDIDO 19/12/2024 |
20241007-0132 07/10/2024 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Solicitação de DTC - declaração ao INSS |
RESPONDIDO 08/10/2024 |
20240801-0131 01/08/2024 |
SECRETARIA DE SEGURANÇA E TRANSITO Marco normativo responsável pela criação das guardas municipais |
RESPONDIDO 01/08/2024 |
20240716-0130 16/07/2024 |
SECRETARIA DE SAÚDE Solicitação de informações para pesquisa científica |
RESPONDIDO 17/07/2024 |
20240527-0129 27/05/2024 |
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE ASSOCIAÇÃO DE CATADORES EM ACARAÚ |
RESPONDIDO 27/05/2024 |
20210301-0075 01/03/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E-SIC ACOMPANHAMENTO ATRASADO |
RESPONDIDO 06/05/2024 |
20210315-0078 15/03/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E-SIC RESCISÃO CONTRATUAL |
RESPONDIDO 06/05/2024 |
20210430-0080 30/04/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E-SIC ACOMPANHAMENTO ATRASADO |
RESPONDIDO 06/05/2024 |
20201230-0071 30/12/2020 |
SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA E-SIC 70 DIAS |
RESPONDIDO 06/05/2024 |
20211209-0097 09/12/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS RELAÇÕES DE COMTRATADOS/COMISSIONADOS,TEMPORARIO,TERCERIZADO/LICITADO PELA GESTÃO EXERCENDO A FUNÇÃO DE MOTORISTA CATEGORIA D,NOS ÚLTIMOS 4 ANOS |
RESPONDIDO 06/05/2024 |
20221028-0106 28/10/2022 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ORÇAMENTO PARTICIPATIVO |
RESPONDIDO 06/05/2024 |
20230418-0114 18/04/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO MUNICÍPIO SOBRE ARRECADAÇÃO E FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA |
RESPONDIDO 06/05/2024 |
20231117-0123 17/11/2023 |
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Informações do Município sobre a Procuradoria |
RESPONDIDO 06/05/2024 |
20211129-0095 29/11/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS REQUER RELAÇÃO |
RESPONDIDO 03/05/2024 |
20231122-0124 22/11/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Taxa de Licenciamento e Funcionamento. |
RESPONDIDO 03/05/2024 |
20210513-0081 13/05/2021 |
GABINETE DO PREFEITO LEIS MUNICIPAIS E DADOS SOBRE AS BIBLIOTECAS |
RESPONDIDO 02/05/2024 |
20211216-0098 16/12/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ACESSO A DADOS |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20220323-0102 23/03/2022 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CERTIDÃO DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITOS MUNICIPAIS |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20221221-0108 21/12/2022 |
SECRETARIA DE SAÚDE ACESSO A INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20230714-0115 14/07/2023 |
SECRETARIA DE SAÚDE Processo seletivo acs |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20230830-0117 30/08/2023 |
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE RENOVAÇÃO DE LICENÇA MINERAL (URGENTE) |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20240206-0128 06/02/2024 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Direitos Autorais e Propriedade Intelectual Autodesk |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20210811-0085 11/08/2021 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SOLICITAÇÃO DE MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PUBLICA |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20200519-0052 19/05/2020 |
GABINETE DO PREFEITO OBRAS PARADAS DEVIDO À PANDEMIA |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20210614-0084 14/06/2021 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PLANO DE RUA. |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20180109-0026 09/01/2018 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SOLICITAÇÃO DE MAPA DA CIDADE |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20200826-0062 26/08/2020 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PONTE EM PAULO VI |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20210224-0074 24/02/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO MUNICIPAL |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20210513-0083 13/05/2021 |
SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA LEIS E DADOS SOBRE BIBLIOTECAS |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20211020-0093 20/10/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ENTRADA NA ABERTURA DA EMPRESA |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20211020-0094 20/10/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ENTRADA NA ABERTURA DA EMPRESA |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20211020-0092 20/10/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ENTRADA NA ABERTURA DA EMPRESA |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20230207-0109 07/02/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ITBI EM CASOS DE DIREITO DE SUPERFÍCIE. |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20230327-0113 27/03/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DECLARAÇÃO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO AO RGPS |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20230304-0111 04/03/2023 |
SECRETARIA DE SAÚDE ACESSO A INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20230807-0116 07/08/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Destinação da verba de emendas do deputado Roberto Monteiro |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20231005-0120 05/10/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Licitação |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20240105-0127 05/01/2024 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Alteração de Rua |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20231117-0122 17/11/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEDUÇÃO PRESUMIDA DE ISS P/ OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20231211-0125 11/12/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Informações sobre validade concurso 001/2019 |
RESPONDIDO 29/04/2024 |
20230920-0118 20/09/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ALTERAÇÃO CADASTRAL |
RESPONDIDO 26/04/2024 |
20210304-0076 04/03/2021 |
SECRETARIA DE SAÚDE ACESSO AOS DADOS DO COVID |
RESPONDIDO 26/04/2024 |
20220517-0104 17/05/2022 |
SECRETARIA DE SAÚDE VASCINA |
RESPONDIDO 26/04/2024 |
20231214-0126 14/12/2023 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Selecao de diretor escolar |
RESPONDIDO 26/04/2024 |
20210513-0082 13/05/2021 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LEIS E DADOS SOBRE AS BIBLIOTECAS |
RESPONDIDO 24/04/2024 |
20231110-0121 10/11/2023 |
SECRETARIA DE SEGURANÇA E TRANSITO Emissão de RG |
RESPONDIDO 18/04/2024 |
20220718-0105 18/07/2022 |
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE ALVARA |
RESPONDIDO 17/04/2024 |
20231004-0119 04/10/2023 |
SECRETARIA DE SAÚDE solicitar PPP E LTCAT |
RESPONDIDO 16/04/2024 |
20220330-0103 30/03/2022 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DA 2° DOSE NO CONECTE SUS |
RESPONDIDO 11/04/2024 |
20210124-0072 24/01/2021 |
SECRETARIA DE SAÚDE DADOS BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO (COVID-19) RELATIVO A JANEIRO 2021 |
RESPONDIDO 11/04/2024 |
20230320-0112 20/03/2023 |
SECRETARIA DE SAÚDE LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO - LEI Nº 12.527/20211 |
RESPONDIDO 11/04/2024 |
20230304-0110 04/03/2023 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA ACESSO A INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 11/04/2024 |
20221221-0107 21/12/2022 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA ACESSO A INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 11/04/2024 |
20210129-0073 29/01/2021 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA E-SIC ACOMPANHAMENTO ATRASADO |
RESPONDIDO 10/04/2024 |
20210330-0079 30/03/2021 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA E-SIC ACOMPANHAMENTO ATRASADO |
RESPONDIDO 10/04/2024 |
20211206-0096 06/12/2021 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO - CONTROLE INTERNO |
RESPONDIDO 10/04/2024 |
20210314-0077 14/03/2021 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA DESBLOQUEIO DE REDE SOCIAL |
RESPONDIDO 10/04/2024 |
20201217-0070 17/12/2020 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E-SIC ORDEM CRONOLÓGICA |
RESPONDIDO 21/12/2020 |
20201124-0069 24/11/2020 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E-SIC COBRANÇA ATRASADA |
RESPONDIDO 17/12/2020 |
20201116-0068 16/11/2020 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E-SIC ACOMPANHAMENTO ATRASADO |
RESPONDIDO 20/11/2020 |
20201013-0067 13/10/2020 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 09/11/2020 |
20201004-0066 04/10/2020 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA TERRENO ABANDONADO |
RESPONDIDO 05/10/2020 |
20200914-0065 14/09/2020 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA |
RESPONDIDO 16/09/2020 |
20200910-0064 10/09/2020 |
SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 16/09/2020 |
20200830-0063 30/08/2020 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFESSOR DE INGLÊS, ECONOMIA E MATEMÁTICA |
RESPONDIDO 16/09/2020 |
20200623-0057 23/06/2020 |
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE LEGISLAÇÃO DE PROTEÇÃO A FLORESTA E BIODIVERSIDADE |
RESPONDIDO 27/08/2020 |
20200811-0061 11/08/2020 |
SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 27/08/2020 |
20200723-0060 23/07/2020 |
SECRETARIA DE AGRONEGÓCIOS, PESCA, IRRIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SOLICITA Nº DECRETO E Nº LEI DO S.I.M. |
RESPONDIDO 12/08/2020 |
20200616-0054 16/06/2020 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 12/08/2020 |
20200513-0050 13/05/2020 |
SECRETARIA DE AGRONEGÓCIOS, PESCA, IRRIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO RECURSOS E INVESTIMENTOS DESTA SECRETARIA PARA FOMENTO DA PESCA E BENEFICIAMENTO DE PESCA EM ACARAÚ |
RESPONDIDO 12/08/2020 |
20200609-0053 09/06/2020 |
SECRETARIA DE SAÚDE COMPRA DE EQUIPAMENTOS CORONAVÍRUS |
RESPONDIDO 06/08/2020 |
20200619-0055 19/06/2020 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EDUCAÇÃO ANO LETIVO |
RESPONDIDO 06/08/2020 |
20200619-0056 19/06/2020 |
SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 06/08/2020 |
20200701-0058 01/07/2020 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ASSISTÊNCIA SOCIAL |
RESPONDIDO 06/08/2020 |
20200513-0051 13/05/2020 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 06/08/2020 |
20200714-0059 14/07/2020 |
SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 06/08/2020 |
20200219-0049 19/02/2020 |
GABINETE DO PREFEITO UMA AUTORIZAÇÃO PARA USO DE SOM NA RUA DO PORTO |
RESPONDIDO 03/03/2020 |
20200218-0048 18/02/2020 |
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE UMA AUTORIZAÇÃO PARA USO DE SOM NO PORTO |
RESPONDIDO 18/02/2020 |
20200117-0047 17/01/2020 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E OUVIDORIA INFORMATIVO SOBRE FERIADO MUNICIPAL 20/01/2020 |
RESPONDIDO 21/01/2020 |
20191213-0046 13/12/2019 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SOLICITAÇÃO DE CERTIDÃO |
RESPONDIDO 06/01/2020 |
20191024-0044 24/10/2019 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA PEDIDO DE INFORMAÇÕES |
RESPONDIDO 12/11/2019 |
20191030-0045 30/10/2019 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTATO TELEFONICO |
RESPONDIDO 31/10/2019 |
20190919-0041 19/09/2019 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ACOMPANHAMENTO PEDIDO DE PRORROGAÇÃO |
RESPONDIDO 27/09/2019 |
20190808-0040 08/08/2019 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INFORMAÇÃO SOBRE CONVOCAÇÃO DOCONCURSO |
RESPONDIDO 04/09/2019 |
20190107-0036 07/01/2019 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA PESQUISA |
RESPONDIDO 29/05/2019 |
20190107-0035 07/01/2019 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA PESQUISA |
RESPONDIDO 29/05/2019 |
20190107-0034 07/01/2019 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E OUVIDORIA PESQUISA |
RESPONDIDO 29/05/2019 |
20190131-0037 31/01/2019 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REPARO CALÇAMENTO |
RESPONDIDO 20/05/2019 |
20190312-0038 12/03/2019 |
SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA RECURSOS GASTOS COM CARNAVAL 2019 |
RESPONDIDO 20/05/2019 |
20190423-0039 23/04/2019 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SOFTWARE - GESTÃO DE CONTRATOS |
RESPONDIDO 29/04/2019 |
20190104-0033 04/01/2019 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CND MUNICIPAL |
RESPONDIDO 07/01/2019 |
20180719-0029 19/07/2018 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS FPM |
RESPONDIDO 23/08/2018 |
20180723-0030 23/07/2018 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E OUVIDORIA LOA |
RESPONDIDO 06/08/2018 |
20180724-0031 24/07/2018 |
SECRETARIA DE SAÚDE CMS |
RESPONDIDO 06/08/2018 |
20180412-0028 12/04/2018 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS QUANTIDADE DE HABTE-SE OU DE DOMICILIOS DE ACARAÚ |
RESPONDIDO 16/04/2018 |
20180109-0027 09/01/2018 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SOLICITAÇÃO DE MAPA DA CIDADE |
RESPONDIDO 09/01/2018 |
20180108-0025 08/01/2018 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E OUVIDORIA 0 |
RESPONDIDO 09/01/2018 |
JOAO MAYSON MOURA GUILHERME
(88)996106664
Email: ouvidoria@acarau.gov.br
Centro Administrativo de Acarau - Sala da Ouvidoria
De Segunda a Sexta, de 8:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h
Última solicitação: 21/12/2024 20:32