Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Opções de filtro Escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias Foram encontrados 2489 registros

DIÁRIA: 1010171/2017 10/10/2017

10/10/2017

Tratando de assuntos sobre a prorrogação do Convênio 05/2016/CIDADES – MAPP 37877, junto a Secretaria das Cidades.

Agente: FRANCISCO GREGORIO DE ARAUJO

Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONVÊNIOS E CONTRATOS

DIÁRIA: 0910171/2017 09/10/2017

09/10/2017

Para participar da Oficina Regional de Apoio Técnico, no Hotel Praia Centro.

Agente: ALINE RAFAELA DE OLIVEIRA

Cargo: ASSISTENTE SOCIAL

DIÁRIA: 0410172/2017 04/10/2017

04/10/2017

Para participar do Curso de Conservação Social do Projeto Transparente na Gestão Pública no Controle Cidadão Desenvolvida – TCE, no Centro de Convenções.

Agente: FRANCISCO GREGORIO DE ARAUJO

Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

DIÁRIA: 0410171/2017 04/10/2017

04/10/2017

Para participar do Curso de Conservação Social do Projeto Transparente na Gestão Pública no Controle Cidadão Desenvolvida – TCE, no Centro de Convenções.

Agente: ANA FLÁVIA TEIXEIRA

Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

DIÁRIA: 2009171/2017 20/09/2017

20/09/2017

Para tratar de assuntos de interesse do Município, junto a FJA Holanda Assessoria-ME.

Agente: ANA FLÁVIA TEIXEIRA

Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

DIÁRIA: 1209171/2017 12/09/2017

12/09/2017

Para tratar de assuntos de interesse do Município, junto ao PROARES.

Agente: ANA FLÁVIA TEIXEIRA

Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

DIÁRIA: 0609172/2017 06/09/2017

06/09/2017

Para tratar de assuntos de interesse da Prefeitura de Acaraú, junto a LJM Consultoria e ESPLAM.

Agente: FRANCISCO ALVARO ALVES GARCEZ

Cargo: SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

DIÁRIA: 0609171/2017 06/09/2017

06/09/2017

Para tratar de assuntos do interesse do Município, no que diz respeito a Prestação de Contas do Terminal Rodoviário e do PNAT 2017, junto a ESPLAM.

Agente: FRANCISCO GREGORIO DE ARAUJO

Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONVÊNIOS E CONTRATOS

DIÁRIA: 0109171/2017 01/09/2017

01/09/2017

Conduzir o retorno das servidoras que participarão do “VIII Encontro de Magistratura, do Ministério Público e da Defensoria Pública da Criança e do Adolescente do Estado do Ceará, no Tribunal de Justiça do Ceará.

Agente: FRANCISCO CARLOS ROBERTO SANTOS

Cargo: MOTORISTA

DIÁRIA: 0109171/2017 01/09/2017

01/09/2017

Para tratar de assuntos referentes ao Plano de Trabalho para aquisição de uma ambulância, bem como aquisição de material médico hospitalar, junto a ESPLAM.

Agente: FRANCISCO GREGORIO DE ARAUJO

Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONVÊNIOS E CONTRATOS

EXONERAÇÃO: 135/2017 31/08/2017

31/08/2017

Agente: JOSE GLADSTONE ANFRISIO PINTO

Cargo: ASSESSOR TECNICO DE PLANEJAMENTO E POLITICA EDUCACIONAL CLP-8

EXONERAÇÃO: 134/2017 31/08/2017

31/08/2017

Agente: ALBERTO DIORANGE DOS SANTOS VASCONCELOS

Cargo: ASSESSOR TÉCNICO DO NÚCLEO DO TRANSPORTE

DIÁRIA: 2908173/2017 29/08/2017

29/08/2017

Para participar do VIII Encontro da Magistratura, do Ministério Público e da Defensoria Pública da Criança e do Adolescente do Estado do Ceará”, no Auditório Dom Aloísio Lorscheider, Tribunal de Justiça do Ceará.

Agente: MARIA EMANUELLE RIBEIRO MENDES

Cargo: ASSISTENTE SOCIAL

DIÁRIA: 2308171/2017 23/08/2017

23/08/2017

Para tratar de assuntos referentes ao Plano de Trabalho para aquisição de uma ambulância e aquisição de instrumentos musicais para a Banda de Música Municipal, junto a ESPLAM.

Agente: FRANCISCO GREGORIO DE ARAUJO

Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONVÊNIOS E CONTRATOS

DIÁRIA: 1608173/2017 16/08/2017

16/08/2017

Para participar do Treinamento para os servidores que administram o CNA (Cadastro Nacional de Adoção), no Auditório do Tribunal do Júri, no Fórum Dr. José Saboia de Albuquerque.

Agente: ANA ALZIRA NASCIMENTO RIBEIRO

Cargo: PROFESSOR(A)

DIÁRIA: 1608172/2017 16/08/2017

16/08/2017

Para conduzir a servidora, Maria Joseneide Guedes Barbosa, para participar do Treinamento do CNA (Cadastro Nacional de Adoção), no Auditório do Tribunal do Júri, no Fórum Dr. José Saboia de Albuquerque

Agente: JOSE MARIA DE SOUSA

Cargo: MOTORISTA

DIÁRIA: 1108171/2017 11/08/2017

11/08/2017

Para tratar de assuntos de interesse do Município, referente ao transporte escolar com o Promotor Federal em Itapipoca-Ce.

Agente: ANA FLÁVIA TEIXEIRA

Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

NOMEAÇÃO: 133/2017 10/08/2017

10/08/2017

Agente: FRANCISCO ALVARO ALVES GARCEZ

Cargo: SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E OUVIDORIA

EXONERAÇÃO: 132/2017 09/08/2017

09/08/2017

Agente: MANUELA COSTA FERREIRA GOMES

Cargo: SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E OUVIDORIA

DIÁRIA: 03081701/2017 03/08/2017

03/08/2017

Para pegar os quatros conselheiros tutelares que participaram do evento CAPACITA BRASIL – EDIÇÃO NORDESTE/FORTALEZA.

Agente: FRANCISCO CARLOS ROBERTO SANTOS

Cargo: MOTORISTA

DIÁRIA: 0308171/2017 03/08/2017

03/08/2017

Para tratar de assuntos referentes ao Termo de Ajuste nº 29/2016, diligência 0f. 103 – Câmara Técnica, junto a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará.

Agente: FRANCISCO GREGORIO DE ARAUJO

Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONVÊNIOS E CONTRATOS

DIÁRIA: 0108171/2017 01/08/2017

01/08/2017

Para conduzir quatros conselheiros tutelares para participarem do evento CAPACITA BRASIL – EDIÇÃO NORDESTE/FORTALEZA.

Agente: FRANCISCO CARLOS ROBERTO SANTOS

Cargo: MOTORISTA

NOMEAÇÃO: 131/2017 01/08/2017

01/08/2017

Agente: KAREN OLIVEIRA PAULA

Cargo: DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL CLP-8

DIÁRIA: 1407171/2017 14/07/2017

14/07/2017

Para tratar de assuntos referentes ao Termo de Responsabilidade N° 03/2015 (Transporte de Alunos da Rede Estadual), junto a Secretaria da Educação do Estado e na ESPLAM na elaboração de Projetos para o Município.

Agente: FRANCISCO GREGORIO DE ARAUJO

Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONVÊNIOS E CONTRATOS

DIÁRIA: 0707171/2017 07/07/2017

07/07/2017

Para tratar de assuntos de interesse do Município de Acaraú, junto a LJM Consultoria e P & C Assessoria.

Agente: FRANCISCO ALVARO ALVES GARCEZ

Cargo: SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

DESIGNAR: 131/2017 05/07/2017

05/07/2017

Agente: ESDRAS FONTELIS DA COSTA

Cargo: INSPECIONAR DESLOCAMENTO DIÁRIO

DIÁRIA: 0407171/2017 04/07/2017

04/07/2017

Conduzir uma conselheira tutelar ao SOPAI.

Agente: FRANCISCO CARLOS ROBERTO SANTOS

Cargo: MOTORISTA

DIÁRIA: 0307173/2017 03/07/2017

03/07/2017

Para comparecer na Coordenadoria de Identificação Humana e Defesa Biométricas – CIHPB da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sede), prestando serviço relativo a emissão de carteiras de identidade e participando de uma capacitação de atualização do serviços para a emissão do RG conforme convênio firmado.

Agente: FRANCISCO RAILSON RODRIGUES DOS SANTOS

Cargo: AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO

DIÁRIA: 0307171/2017 03/07/2017

03/07/2017

Para comparecer na Coordenadoria de Identificação Humana e Defesa Biométricas – CIHPB da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sede), prestando serviço relativo a emissão de carteiras de identidade e participando de uma capacitação de atualização do serviços para a emissão do RG conforme convênio firmado.

Agente: MARIA SONIA RODRIGUES GOMES

Cargo: AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO

DIÁRIA: 2906173/2017 29/06/2017

29/06/2017

Para participar do Pregão Eletrônico nº 1206.01/2017 – Seleção de melhor proposta para registro de preço visando futuros e eventuais aquisições de gêneros alimentícios (perecíveis e não-perecíveis), destinados a Secretaria de Ação Social do Município de Acaraú-Ce, junto a Licita.

Agente: TATIANE KERCIA DA PENHA

Cargo: COORDENADOR EXECUTIVO

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito