Cargo: PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONVÊNIOS E CONTRATOS
Secretária: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Informações da diária
Orgão\Empresa: ESPLAM
Cidade: FORTALEZA
Estado: CE
Histórico
Para tratar de assuntos referentes ao Plano de Trabalho para aquisição de uma ambulância e aquisição de instrumentos musicais para a Banda de Música Municipal, junto a ESPLAM.
Início da viagem
24/08/2017
fim da viagem
29/08/2017
Data Quitação
SEM DATA
Valor unitário
R$ 120,00
Quantidade
2
Valor total
R$ 240,00
* Outros (Comissionados e Temporários) - CLP-4, CLP-5 (LEI MUNICIPAL Nº 1505/2013, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2013.)
Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
O Portal da Governo Municipal de Acaraú utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.