Data |
Número Credor |
Orgão Histórico |
Fase |
Valor (R$) |
Mais |
28/03/2025 |
02010154
FOPAG - SEC. INFRAESTRUTURA - TEMPORARIO
|
07 - SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS CONTRATADOS POR TEMPO DETERMINADO - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
61.805,54 |
|
28/03/2025 |
02010153
FOPAG - SEC. DE INFRAESTRUTURA - COMISSIONADOS
|
07 - SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE ACARAU-CE. MARÇO/2025.
|
PAGO |
77.231,27 |
|
28/03/2025 |
02010153
FOPAG - SEC. DE INFRAESTRUTURA - COMISSIONADOS
|
07 - SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
77.231,27 |
|
28/03/2025 |
02010152
FOPAG - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - EFETIVOS
|
07 - SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO PERMANENTE - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE ACARAU-CE. MARÇO/2025.
|
PAGO |
99.047,10 |
|
28/03/2025 |
02010152
FOPAG - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - EFETIVOS
|
07 - SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO PERMANENTE - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
99.047,10 |
|
28/03/2025 |
02010151
FOPAG - GABINETE DA PREFEITA - CHEFIA DE GABINETE
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS - GABINETE DA PREFEITA - CHEFE DE GABINETE DO MUNICIPIO DE ACARAU-CE. MARÇO/2025.
|
PAGO |
13.910,66 |
|
28/03/2025 |
02010151
FOPAG - GABINETE DA PREFEITA - CHEFIA DE GABINETE
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS - GABINETE DA PREFEITA - CHEFE DE GABINETE DO MUNICIPIO DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
13.910,66 |
|
28/03/2025 |
02010150
FOPAG - GABINETE DA PREFEITA - CEDIDOS
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS - GABINETE DA PREFEITA - CEDIDOS DO MUNICIPIO DE ACARAU-CE. MARÇO/2025.
|
PAGO |
83.734,47 |
|
28/03/2025 |
02010150
FOPAG - GABINETE DA PREFEITA - CEDIDOS
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS - GABINETE DA PREFEITA - CEDIDOS DO MUNICIPIO DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
83.734,47 |
|
28/03/2025 |
02010149
FOLHA - GABINETE DA PREFEITA - TEMPORARIO
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS CONTRATADOS POR TEMPO DETERMINADO - GABINETE DA PREFEITA DE ACARAU-CE. MARÇO/2025.
|
PAGO |
16.919,10 |
|
28/03/2025 |
02010149
FOLHA - GABINETE DA PREFEITA - TEMPORARIO
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS CONTRATADOS POR TEMPO DETERMINADO - GABINETE DA PREFEITA DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
16.919,10 |
|
28/03/2025 |
02010147
FOPAG - GABINETE DA PREFEITA - COMISSIONADOS
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO - GABINETE DA PREFEITA DE ACARAU-CE. MARÇO/2025.
|
PAGO |
59.896,66 |
|
28/03/2025 |
02010147
FOPAG - GABINETE DA PREFEITA - COMISSIONADOS
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO - GABINETE DA PREFEITA DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
59.896,66 |
|
28/03/2025 |
02010146
FOPAG - GABINETE DA PREFEITA - SUBSIDIO
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS- GABINETE DA PREFEITA- SUBSIDIO , MUNICIPIO DE ACARAU-CE. MARÇO/2025.
|
PAGO |
20.865,98 |
|
28/03/2025 |
02010146
FOPAG - GABINETE DA PREFEITA - SUBSIDIO
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS- GABINETE DA PREFEITA- SUBSIDIO , MUNICIPIO DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
20.865,98 |
|
28/03/2025 |
02010145
FOLHA - GABINETE DO PREFEITO - EFETIVO
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO PERMANENTE - GABINETE DA PREFEITA DO MUNICIPIO DE ACARAU-CE. MARÇO/2025.
|
PAGO |
12.262,60 |
|
28/03/2025 |
02010145
FOLHA - GABINETE DO PREFEITO - EFETIVO
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO PERMANENTE - GABINETE DA PREFEITA DO MUNICIPIO DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
12.262,60 |
|
28/03/2025 |
02010144
FOPAG - PROCURADORIA - COMISSIONADOS
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO - PROCURADORIA MUNICIPAL DE ACARAU-CE. COMPETENCIA MARÇO/2025.
|
PAGO |
31.538,14 |
|
28/03/2025 |
02010144
FOPAG - PROCURADORIA - COMISSIONADOS
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO - PROCURADORIA MUNICIPAL DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
31.538,14 |
|
28/03/2025 |
02010143
FOPAG - PROCURADORIA - EFETIVOS
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO PERMANENTE - PROCURADORIA MUNICIPAL DE ACARAU-CE. COMPETENCIA MARÇO/2025.
|
PAGO |
3.300,00 |
|
28/03/2025 |
02010143
FOPAG - PROCURADORIA - EFETIVOS
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO PERMANENTE - PROCURADORIA MUNICIPAL DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
3.300,00 |
|
28/03/2025 |
02010142
FOPAG - ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - TEMPORARIOS
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS CONTRATADOS POR TEMPO DETERMINADO - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE ACARAU-CE. COMEPTENCIA MARÇO/2025.
|
PAGO |
56.419,22 |
|
28/03/2025 |
02010142
FOPAG - ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - TEMPORARIOS
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS CONTRATADOS POR TEMPO DETERMINADO - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
56.419,22 |
|
28/03/2025 |
02010141
FOPAG - ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSIONADO
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE ACARAU-CE. MARÇO/2024.
|
PAGO |
111.372,80 |
|
28/03/2025 |
02010141
FOPAG - ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSIONADO
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
111.372,80 |
|
28/03/2025 |
02010140
FOPAG - ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - EFETIVOS
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO PERMANENTE - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICIPIO DE ACARAU-CE. MARÇO/2025.
|
PAGO |
54.641,30 |
|
28/03/2025 |
02010140
FOPAG - ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - EFETIVOS
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
VENCIMENTOS E VANTAGENS DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUADRO PERMANENTE - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICIPIO DE ACARAU-CE.
|
LIQUIDADO |
54.641,30 |
|
28/03/2025 |
02010139
INSS - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
|
05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
DESPESAS COM RECOLHIMENTO DE GUIAS DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIARIA JUNTO AO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL/INSS REFERENTE AO PARCELAMENTO
|
PAGO |
651.060,69 |
|
28/03/2025 |
02010139
INSS - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
|
05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
DESPESAS COM RECOLHIMENTO DE GUIAS DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIARIA JUNTO AO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL/INSS REFERENTE AO PARCELAMENTO
|
LIQUIDADO |
651.060,69 |
|
28/03/2025 |
02010138
SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
RECOLHIMENTO DE OBRIGAÇÃO TRIBUTARIA PARA O PROGRAMA DE FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO (PASEP) - PARCELAMENTO
|
PAGO |
9.621,66 |
|
28/03/2025 |
02010138
SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
RECOLHIMENTO DE OBRIGAÇÃO TRIBUTARIA PARA O PROGRAMA DE FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO (PASEP) - PARCELAMENTO
|
LIQUIDADO |
9.621,66 |
|
28/03/2025 |
02010105
INSS - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
RECOLHIMENTO DE GUIAS DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIARIA JUNTO AO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL/INSS - PARCELAMENTO
|
PAGO |
4.374,42 |
|
28/03/2025 |
02010105
INSS - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
RECOLHIMENTO DE GUIAS DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIARIA JUNTO AO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL/INSS - PARCELAMENTO
|
PAGO |
10.574,47 |
|
28/03/2025 |
02010105
INSS - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
RECOLHIMENTO DE GUIAS DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIARIA JUNTO AO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL/INSS - PARCELAMENTO
|
LIQUIDADO |
4.374,42 |
|
28/03/2025 |
02010105
INSS - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
RECOLHIMENTO DE GUIAS DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIARIA JUNTO AO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL/INSS - PARCELAMENTO
|
LIQUIDADO |
10.574,47 |
|
28/03/2025 |
02010103
SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
RECOLHIMENTO DE OBRIGAÇÃO TRIBUTARIA PARA O PROGRAMA DE FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO (PASEP)
|
PAGO |
25.838,30 |
|
28/03/2025 |
02010103
SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
RECOLHIMENTO DE OBRIGAÇÃO TRIBUTARIA PARA O PROGRAMA DE FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO (PASEP)
|
LIQUIDADO |
25.838,30 |
|
28/03/2025 |
02010038
BANCO DO BRASIL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
TAXAS E SERVIÇOS BANCARIOS DE RESPONSABILIDADE DESTA UNIDADE ADMINISTRATIVA.
|
PAGO |
507,60 |
|
28/03/2025 |
02010038
BANCO DO BRASIL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
TAXAS E SERVIÇOS BANCARIOS DE RESPONSABILIDADE DESTA UNIDADE ADMINISTRATIVA.
|
PAGO |
25,38 |
|
28/03/2025 |
02010038
BANCO DO BRASIL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
TAXAS E SERVIÇOS BANCARIOS DE RESPONSABILIDADE DESTA UNIDADE ADMINISTRATIVA.
|
PAGO |
37,09 |
|
28/03/2025 |
02010038
BANCO DO BRASIL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
TAXAS E SERVIÇOS BANCARIOS DE RESPONSABILIDADE DESTA UNIDADE ADMINISTRATIVA.
|
LIQUIDADO |
25,38 |
|
28/03/2025 |
02010038
BANCO DO BRASIL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
TAXAS E SERVIÇOS BANCARIOS DE RESPONSABILIDADE DESTA UNIDADE ADMINISTRATIVA.
|
LIQUIDADO |
37,09 |
|
28/03/2025 |
02010038
BANCO DO BRASIL
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
TAXAS E SERVIÇOS BANCARIOS DE RESPONSABILIDADE DESTA UNIDADE ADMINISTRATIVA.
|
LIQUIDADO |
507,60 |
|
28/03/2025 |
02010013
CAIXA ECONOMICA FEDERAL - CEF
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
TAXAS E SERVIÇOS BANCARIOS DE RESPONSABILIDADE DESTA UNIDADE ADMINISTRATIVA.
|
PAGO |
31,20 |
|
28/03/2025 |
02010013
CAIXA ECONOMICA FEDERAL - CEF
|
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
TAXAS E SERVIÇOS BANCARIOS DE RESPONSABILIDADE DESTA UNIDADE ADMINISTRATIVA.
|
LIQUIDADO |
31,20 |
|
27/03/2025 |
28020006
PROHOSPITAL COMERCIO HOLANDA LTDA
|
06 - SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR E MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL DE TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA, VINCULADO A SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ [...]
|
LIQUIDADO |
1.277,20 |
|
27/03/2025 |
28020006
PROHOSPITAL COMERCIO HOLANDA LTDA
|
06 - SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR E MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL DE TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA, VINCULADO A SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ [...]
|
LIQUIDADO |
1.119,10 |
|
27/03/2025 |
28020006
PROHOSPITAL COMERCIO HOLANDA LTDA
|
06 - SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR E MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL DE TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA, VINCULADO A SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ [...]
|
LIQUIDADO |
2.621,20 |
|
27/03/2025 |
27030027
JOSE DION FREITAS ME
|
12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
SERVIÇOS PRESTADOS NO TRANSLADO DE CORPO SENDO BENEFICIADO JOSÉ CLEILSON RODRIGUES DA SILVA ? D.O 36891240-0 COMO BENEFÍCIO EVENTUAL DE AUXÍLIO FUNERAL À FAMÍLIA EM SITUAÇÃO DE VUL [...]
|
EMPENHADO |
600,00 |
|
27/03/2025 |
27030026
ANTONIO XIMENES DE SOUSA - ME
|
12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
SERVIÇOS PRESTADOS NO ALUGUEL DE PEDESTAIS E LIMPEZA DO CORPO DE JOSÉ CLEILSON RODRIGUES DA SILVA ? D.O 36891240-0 COMO BENEFÍCIO EVENTUAL DE AUXÍLIO FUNERAL À FAMÍLIA EM SITUAÇÃO [...]
|
EMPENHADO |
1.048,14 |
|
27/03/2025 |
27030025
ANTONIO XIMENES DE SOUSA - ME
|
12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
AQUISIÇÃO DE URNA FUNERÁRIA ADULTA E FLORAMENTO PARA CONCESSÃO À FAMÍLIA DE JOSÉ CLEILSON RODRIGUES DA SILVA ? D.O 36891240-0 COMO BENEFÍCIO EVENTUAL DE AUXÍLIO FUNERAL POR ESTAREM [...]
|
EMPENHADO |
1.615,70 |
|
27/03/2025 |
27030024
JOSE DION FREITAS ME
|
12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
SERVIÇOS PRESTADOS NO TRANSLADO DE CORPO SENDO BENEFICIADO NATIMORTO DE MARIA ANATALIA PEREIRA NASCIMENTO ? D.O 36835198-0 COMO BENEFÍCIO EVENTUAL DE AUXÍLIO FUNERAL À FAMÍLIA EM [...]
|
EMPENHADO |
696,00 |
|
27/03/2025 |
27030023
ANTONIO XIMENES DE SOUSA - ME
|
12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
SERVIÇOS PRESTADOS NO ALUGUEL DE PEDESTAIS E LIMPEZA DO CORPO DO NATIMORTO DE MARIA ANATALIA PEREIRA NASCIMENTO? D.O 36835198-0 COMO BENEFÍCIO EVENTUAL DE AUXÍLIO FUNERAL À FAMÍLIA [...]
|
EMPENHADO |
1.048,14 |
|
27/03/2025 |
27030022
ANTONIO XIMENES DE SOUSA - ME
|
12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
AQUISIÇÃO DE URNA FUNERÁRIA RECÉM NASCIDO E FLORAMENTO PARA CONCESSÃO À FAMÍLIA DO NATIMORTO DE MARIA ANATALIA PEREIRA NASCIMENTO? D.O 36835198-0 COMO BENEFÍCIO EVENTUAL DE AUXÍLIO [...]
|
EMPENHADO |
1.354,40 |
|
27/03/2025 |
27030021
PRIME DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA
|
12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO CADASTRO ÚNICO, POR MEIO DE AÇÕES ITINERANTES, VINCULADOS A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARAÚ, CONFORME CON [...]
|
EMPENHADO |
3.011,01 |
|
27/03/2025 |
27030020
FRANCISCO DAVI PASSOS
|
11 - SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
SERVIÇO PRESTADO DE DESPACHANTE JUNTO AO DETRAN-CE PARA REGULARIZAÇÃO DOS VEÍCULOS DA FROTA OFICIAL PERTECENTE A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DE ACARAÚ-CE.
|
EMPENHADO |
690,00 |
|
27/03/2025 |
27030019
7 SERV GESTÃO DE BENEFICIOS LTDA
|
10 - SEC. DE AGRONOMIA, PESCA, IRRIGAÇÃO E DESENV. ECON. E RURAL
SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E HARDWARES, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PLATAFORMA INTEGRADA DE SUPORTE OPERACIONAL PARA TELEMETRIA E CONTROLE EXTERNO DE VEÍCULOS VIA SATÉL [...]
|
EMPENHADO |
3.335,98 |
|
27/03/2025 |
27030018
7 SERV GESTÃO DE BENEFICIOS LTDA
|
02 - GABINETE DA PREFEITA
SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E HARDWARES, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PLATAFORMA INTEGRADA DE SUPORTE OPERACIONAL PARA TELEMETRIA E CONTROLE EXTERNO DE VEÍCULOS VIA SATÉL [...]
|
EMPENHADO |
2.525,61 |
|
27/03/2025 |
27030017
7 SERV GESTÃO DE BENEFICIOS LTDA
|
07 - SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA
SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E HARDWARES, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PLATAFORMA INTEGRADA DE SUPORTE OPERACIONAL PARA TELEMETRIA E CONTROLE EXTERNO DE VEÍCULOS VIA SATÉL [...]
|
EMPENHADO |
49.155,25 |
|
27/03/2025 |
27030016
7 SERV GESTÃO DE BENEFICIOS LTDA
|
12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E HARDWARES, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PLATAFORMA INTEGRADA DE SUPORTE OPERACIONAL PARA TELEMETRIA E CONTROLE EXTERNO DE VEÍCULOS VIA SATÉL [...]
|
EMPENHADO |
4.707,03 |
|