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Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: 1505.01/2017 TP - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 02/06/2017
Hora da abertura: 09:00
Local da abertura: SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES 2013 À 2017
Valor estimado: R$ 216.364,04 (duzentos e dezesseis mil, trezentos e sessenta e quatro REAIS e centavos)
Informações do objeto
CONTRATACAO DE EMPRESA PARA REFORMA DE UMA EDIFICACAO PARA ABRIGAR A NOVA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAU - CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
17/05/2017 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
17/05/2017 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
17/05/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO DO MUNICÍPIO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão ANA FLÁVIA TEIXEIRA
Responsável pela Informação LUAN DE FREITAS VASCONCELOS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico TEREZA ERCILIA LIMA VIEIRA BARBOSA
Responsável pela Adjudicação JOSE CARLOS CAMILO DE OLIVEIRA
Responsável pela Homologação JOSE CARLOS CAMILO DE OLIVEIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CAIRO FORTE FERREIRA
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
1 - EDITAL TP 1505.01-2017 - PARTE I PDF 8MB
1 - EDITAL TP 1505.01-2017 - PARTE II PDF 7MB
2 - AVISO DE LICITAÇÃO TP 1505.01-2017 PDF 2MB
3 - PROPOSTA DE PREÇOS TP 1505.01-2017 - PARTE I PDF 10MB
3 - PROPOSTA DE PREÇOS TP 1505.01-2017 - PARTE II PDF 10MB
4 - MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS TP 1505.01-2017 PDF 523KB
5 - ATA DA SESSÃO TP 1505.01-2017 PDF 1MB
6 - TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO TP 1505.01-2017 PDF 558KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
28/11/2017 CONTRATO ORIGINAL 0606.01/2017 1505.01/2017 TP 2017 MV & R LOCACAO E CONSTRUCAO EIRELI 209.512,47 28/11/2017
27/05/2018

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