A Prefeitura Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado, com apoio da Prefeita Ana Flávia Monteiro e do Governador Elmano Freitas estarão trazendo o caminhão do cidadão nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, a partir das 8 horas na Praça São Sebastião, vizinho ao Banco do Brasil, no Centro de Acaraú, ofertando diversos serviços de identificação.
Confira abaixo os serviços que serão ofertados:
EMISSÃO DE RG 1ª E 2ª VIA
EMISSÃO DE CPF 1ª VIA
EMISSÃO DE ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS
CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL
CONSULTA DA DECLARAÇÃO DO INSS
Como será feita a entrega dos documentos:
RG 45 DIAS ÚTEIS
CPF (NA HORA)
ANTECEDENTES CRIMINAIS (NA HORA)
CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL (NA HORA)
CONSULTA DE DECLARAÇÃO DO INSS (NA HORA)
Obs: Para emissão da 2ª via do RG: é necessário que o cidadão pague o boleto com a taxa de R$ 65,91 em até 24h antes do atendimento e apresente o comprovante de pagamento.
O boleto pode ser retirado através do link descrito abaixo.
Secretaria de Assistência Social
Governo Municipal de Acarau, juntos trabalhando pela renovação!
Prefeita Ana Flávia Monteiro