Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
2103.01/2017 1603.01/2017 DL CONTRATO ORIGINAL |
GERMANO DA SILVA DE ALBUQUERQUE - ME 11.419.384/0001-06 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E OUVIDORIA AQUISICAO DE MATERIAIS DE LIMPEZA COPA E COZINHA DESTINADOS AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE ACARAU - CE. |
21/03/2017 7.800,70 |
21/03/2017 31/03/2017 | |
2103.01/2017 1603.04/2017 DL CONTRATO ORIGINAL |
GERMANO DA SILVA DE ALBUQUERQUE - ME 11.419.384/0001-06 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E OUVIDORIA AQUISICAO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA DESTINADOS A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO CONTROLE E OUVIDORIA DO MUNICIPIO DE ACARAU - CE. |
21/03/2017 7.800,70 |
21/03/2017 31/12/2017 |