CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Vacina conta o COVID-19 28/06/2021 SECRETARIA DE SAÚDE NESTA SEMANA O POSTO DA SEDE ESTA VACINANDO A POPULAÇÃO GERAL DE 40 A 59 ANOS, PUÉRPERAS E GESTANTES CONTRA A COVID-19

A prefeitura municipal de Acaraú por meio da Secretaria de Saúde informa que a Unidade de Saúde do Centro encontra-se exclusiva para vacinação contra a COVID-19, aparti desta segunda 28/06. O público alvo está destinado para Gestantes, Puérperas e População Geral na faixa etária de 40 a 59 anos. É necessário apresentar seu CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante do cadastro no Saúde Digital (impresso ou print). A Vacinação é a principal forma prevenção, mas não deixe de usar sua máscara, evitar aglomerações e higienizar as mãos.

#Vacina conta o COVID-19 18/01/2021 SECRETARIA DE SAÚDE A prefeita Ana Flávia Monteiro, recebe a vacina contra o COVID-19 e inicia a vacinação.

A prefeita Ana Flávia Monteiro, recebeu na noite da última segunda-feira, o primeiro lote de vacina, para se dar início a campanha de vacinação contra a COVID-19 no município de Acaraú. Um momento ímpar na saúde e na ciência, que juntas trazem esperança de dias melhores para povo acarauense. Inicialmente foram vacinadas 06 pessoas, sendo um indígena e os demais, profissionais que tem atuação direta, dentro do município, no combate ao novo corona vírus. A campanha de vacinação ocorre observando os critérios de prioridade estabelecidos pelo Ministério da Saúde e não elimina a necessidade do uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

Governo Municipal de Acaraú - Juntos Trabalhando pela Renovação!

www.acarau.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 13:26:25