CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 01/08/2018 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA Desfile do Miss e Mister Acaraú 2018. O Governo Municipal de Acaraú, através da secretaria de Turismo e Cultura, realizou, na noite do dia 30 de Julho, o Desfile do Miss e Mister Acaraú 2018.
O evento aconteceu na Praça do Centenário e contou com um grande público que foram torcer pelos seus candidatos favoritos.

Uma novidade nesse ano foi a premiação do Miss e Mister Web Acaraú 2018, onde os internautas puderam escolher quem preferiam para receber esse título. Ao todo foi contabilizado 17.502 votos no período de 23 a 29 de julho. Quem venceu nessa categoria foi Fred bandeira para Mister com 44,52% dos votos e Karine Fonteles com 26,94% dos votos.

Já no desfile, a Coroa de Miss Acaraú 2018 foi entregue para Yasmin de Sá, enquanto que a faixa de Mister acaraú foi entregue para Pedro Albuquerque.. Os vencedores receberam uma premiação em dinheiro e vários prêmios dividios entre os patrocinadores do concurso: Acaraú Pesca, Ateliê das Noivas, Camila Medeiros Estética, Dr. Amadeu Neto, Dr. Virgílio Freitas, Espaço Café, Fisioquali, Jeane Batalha Studio Pilates e Estética, Kerlandia Teixeira Espaço de Beleza, Marianos Restrô, Ótica Chris, Rs Eventos, Sr. Leandro Ferreira Barbeiro, Talitta Lima Cirurgiã Dentista.

Os candidatos a Miss e Mister Acaraú desfilaram com dois trajes de roupas, sendo intercalados pela apresentação do Grupo local "No Angels", que como sempre encantou o público com sua dança.

Estiveram presentes o Prefeito Alexandre Gomes, a Primeira Dama Manuela Costa, A Secretária de Turismo e Cultura Márcia Andrade, Dr. Amadeu Neto. Após o desfile teve show com Luizinho de Irauçuba, Limão com Mel, Magníficos e Banda Líbanos.
#Festa 31/07/2018 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA Show Gospel Em comemoração aos 169 anos de emancipação política de Acaraú, O Governo Municipal realizou o Show Gospel com bandas do município.

O evento aconteceu no dia 29 de Julho, na Praça do Centenário e contou com a participação da banda Louvor a Cristo, Wanderson e Marda e Banda Ágape.

O Prefeito Alexandre Gomes e a Secretária de Turismo e Cultura estiveram prestigiando o evento.
#Festa 31/07/2018 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Casamento Comunitário O Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a sexta edição do Casamento Comunitário.

O evento aconteceu na Praça do Centenário, na noite do dia 29 de Julho, onde 55 casais puderam legalizar sua situação civil junto ao Cartório de I Ofício de Acaraú. O casamento Comunitário deu oportunidade a todos esses casais de dizerem: "sim, eu aceito" diante de um grande público, demonstrando todo seu amor pelo seu parceiro.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Alexandre Gomes, a Primeira-Dama Manuela Costa, Os secretários Expedito Mesquita (Assistência Social), Malu Soares (Agricultura), Márcia Andrade (Turismo e Cultura); Os vereadores Paulo Andrade e Nacélio Cruz.
#Festa 17/05/2018 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA Edital Festival Junino 2018
#Festa 01/02/2018 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE APOIO AOS BLOCOS CARNAVALESCOS DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ-2018
#Festa 23/10/2017 GABINETE DO PREFEITO Festa em homenagem aos professores municipais. O Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Educação, realizou, na noite do dia 20 de outubro, uma festa em homenagem aos professores municipais, referente a data alusiva ao dia do professor, comemorado no dia 15 de outubro.
Essa noite agradável se deu no Buffet Jardin Mason. Na ocasião, houve um momento de reconhecimento das escolas destaque de Acaraú, Show de humor com a Madame Mastrogilda, Música ao vivo, finalizando com um Jantar especial.
Estiveram presente no evento o Prefeito Alexandre Gomes, Chefe de Gabinete Otavinho Filomento, Secretário de Educação João Vitor, os vereadores Paulo Andrade, Nácelio Cruz, Paulo Silveira, Ednilton, Claudio Jean e o Deputado Estadual Manoel Duca.
www.acarau.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 17:19:44