CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 07/11/2023 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE SECRETARIA DE JUVENTUDE E DESPORTO ABRE CADASTRO PARA CLUBES ACARAUNESES FEMININOS

A Prefeitura Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Desporto e Juventude, com apoio da Prefeita Ana Flávia Monteiro, está fazendo um levantamento para saber o quantitativo de clubes femininos em nosso município de forma atuante. Você, representante de equipes femininas, preencha o formulário e cadastre seu clube.

O intuito é potencializar ainda mais todas as modalidades feminino do nosso município.

CADASTRE SUA EQUIPE NO LINK DESCRITO ABAIXO DESTA NOTÍCIA!

Governo Municipal de Acaraú.

Juntos trabalhando pela renovação!

#Esporte 23/04/2018 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE Processo de Seleção de bolsistas para atuação no projeto Movimente
#Esporte 13/12/2017 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE Ordem de serviço da Areninha é assinada em Acaraú O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou a solenidade de assinatura da ordem de serviço para implantação da Areninha no município de Acaraú.
A solenidade aconteceu na Câmara dos Vereadores de Acaraú, no dia 06 de dezembro. Na ocasião, O prefeito Alexandre falou da importância social da construção da Areninha no Bairro de Bailarina, no qual irá beneficiar a população local. Citou a parceria do Governo Municipal e do Governo do Estado para a construção dessa e de outras obras.
A Areninha é um projeto desenvolvido voltado para o esporte e Assistência Social e contam com campo de gramado sintético em dimensões oficiais para o futebol, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, dois vestiários, banheiros para deficientes, iluminação, pavimentação, depósito para materiais esportivos, rampa de acesso para cadeirantes e área de lazer. O prazo para a entrega do equipamento é de 120 dias Um investimento feito de 80% do Governo do Estado e 20% pelo Governo Municipal.
O evento contou com a presença do Prefeito Alexandre Gomes, o Chefe de Gabinete Otávio Filomeno, Secretário de Finanças Álvaro Garcez, Secretário de Desporto e Juventude Pedro Melo, Secretária de Cultura Márcia Andrade, Secretária de Meio Ambiente Hosana Veras o Secretário Chefe da Casa Civil Nelson Martins, o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social Josbertini Clementino, o Secretário de Esporte Euler Barbosa
#Esporte 20/11/2017 SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE 1ª Corrida Cidade do Acaraú. O Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria do Desporto e Juventude, em parceria com a Acaraú Runner’s, realizaram a 1ª Corrida Cidade do Acaraú.
O local da largada e chegada foi a Praia de Arpoeiras. A maratona aconteceu na manhã do domingo do dia 19 de novembro e contou com vários corredores da região.
Confira a classificação da corrida:
Classificação (pódio )
5 km Femininos Geral
1º Lugar - Tatiana (Itapipoca)
2º Lugar - Valdenia (Sobral)
3º Lugar - Vânia (Jijoca/Acaraú)
4º Lugar – Maria Janaina ( Acaraú)
5º Lugar – Aliciane (Acaraú)
5 km Femininos Natural de Acaraú
1º Lugar - Vânia (Jijoca/Acaraú)
2º Lugar – Maria Janaina ( Acaraú)
5 km Masculinos Geral
1º Lugar – Francisco Elineuton (Acaraú)
2º Lugar – Francisco Avemar (Sobral)
3º Lugar – Jose Marcelino (Acaraú)
4º Lugar – Ednardo ( Acaraú)
5º Lugar – Francisco Evanilson (Acaraú)
5 km Masculinos Natural de Acaraú
1º Lugar – Francisco Elineuton (Acaraú)
2º Lugar – Jose Marcelino (Acaraú)
10 km livres
1º Lugar – Antonio Erivan (Itapipoca)
2º Lugar – Francisco Chagas (Sobral)
3º Lugar – Matheus (Jijoca)
4º Lugar – Timóteo (Acaraú)
5º Lugar – Daniel (Acaraú)
10 km livres Natural de Acaraú
1º Lugar – Timóteo (Acaraú)
2º Lugar – Daniel (Acaraú)
Estiveram prestigiando o evento o Prefeito Alexandre Gomes, o Chefe de Gabinete Otávio Filomeno, o Secretário de Desporto e Juventude Pedro Melo, e o Dr. Amadeu Neto.
www.acarau.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 14:32:02