Dados atualizados em: 15/07/2024 - 18:14:46
NúmeroExercícioDataUnidade gestoraOrgãoHistóricoCNPJ\CPF FornecedorFornecedorR$ Valor
24060017 2024 24/06/2024 SAS 12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PAR ATENDER AS NECESSIDADES DO CADASTRO ÚNICO DE ACARAÚ, VINCULADO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARAÚ, CONFORME CONTRATO N° 2024.01.02/080. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 12.440,00
12060003 2024 12/06/2024 SAS 12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA, ATRAVÉS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS-SCFV, VINCULADO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARAÚ, CONFORME CONTRATO N° 2024.01.02/0452. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 3.521,20
12060001 2024 12/06/2024 SESA 06 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES E DEMANDAS DAS UNIDADES BASICAS DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE ACARAÚ/CE. CONFORME O CONTRATO N° 2024.01.02/141 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 6.618,72
07060006 2024 07/06/2024 SAS 12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL, VINCULADO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARAÚ, CONFORME CONTRATO N° 2024.01.02/135 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 907,90
07060005 2024 07/06/2024 SAS 12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL, VINCULADO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARAÚ, CONFORME CONTRATO N° 2024.01.02/052 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 2.146,04
07060002 2024 07/06/2024 SESA 06 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ATENÇÃO BASICA DO MUNICIPIO DE ACARAÚ/CE. CONFORME O CONTRATO N° 2024.01.02/086 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 10.200,00
05060009 2024 05/06/2024 SEAFIN 04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER A NESCESSIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 5.900,00
03060153 2024 03/06/2024 SESA 06 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE GENERO ALIMENTICIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES BASICAS DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE ACARAÚ/CE. CONFORME O CONTRATO N° 2024.01.02/058 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 3.104,90
03060118 2024 03/06/2024 SEINFRA 07 - SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE HIGIENE DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES E DEMANDAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE. CONFORME CONTRATO N° 2024.01.02/139 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 1.188,40
03060086 2024 03/06/2024 SEAFIN 04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO E FINANCAS DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/078. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 8.500,00
16050012 2024 16/05/2024 SEMAM 11 - SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE AQUISIÇAO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/085 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 1.305,00
16050010 2024 16/05/2024 ESPORTE 09 - SECRETARIA DE DESPORTO E JUVENTUDE AQUISIÇAO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/081 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 1.020,00
16050011 2024 16/05/2024 GABIN 02 - GABINETE DA PREFEITA AQUISIÇAO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DA PREFEITA E ATIVIDADES CIVIS LOCAIS DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/083 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 1.900,00
15050043 2024 15/05/2024 GABIN 02 - GABINETE DA PREFEITA AQUISIÇAO DE MATERIAIS DE HIGIENE DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DA PREFEITA E ATIVIDADES CIVIS LOCAIS DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/138 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 638,51
15050042 2024 15/05/2024 SEGURANÇA 13 - SECRETARIA DE SEGURANÇA E TRANSITO AQUISIÇAO DE MATERIAIS DE HIGIENE DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA E TRANSITO DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/142 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 635,60
15050040 2024 15/05/2024 ESPORTE 09 - SECRETARIA DE DESPORTO E JUVENTUDE AQUISIÇAO DE MATERIAIS DE HIGIENE DE LIMPEZA, E OUTROS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/136 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 1.030,54
15050038 2024 15/05/2024 SETUR 08 - SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE HIGIENE DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/143 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 746,50
15050036 2024 15/05/2024 SEMAM 11 - SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE HIGIENE DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/140 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 536,52
06050011 2024 06/05/2024 SEAFIN 04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO E FINANCAS DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/078. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 6.800,00
06050008 2024 06/05/2024 SEINFRA 07 - SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/139. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 572,36
06050010 2024 06/05/2024 SETUR 08 - SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/143. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 497,55
06050009 2024 06/05/2024 SEAFIN 04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/133. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 462,44
02050081 2024 02/05/2024 SEDUC 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ACARAÚ, JUNTO À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE. MAIO/2024. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 5.332,20
02050080 2024 02/05/2024 SEDUC 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE ACARAÚ, JUNTO À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE. MAIO/2024. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 54.362,00
02050027 2024 02/05/2024 SEINFRA 07 - SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/084 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 1.874,00
02050026 2024 02/05/2024 SAS 12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA, ATRAVÉS DOS CENTROS DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, POR MEIO DOS GRUPOS DE PAIF, VINCULADOS A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARAÚ, CONFORME CONTRATO N° 2024.01.02/052. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 1.147,50
02050008 2024 02/05/2024 SETUR 08 - SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES E DEMANDAS DAS GESTÃO ADMINISTRATIVA DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE. CONFORME CONTRATO N°2024.01.02/088. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 3.900,00
29040001 2024 29/04/2024 SAS 12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO CADASTRO ÚNICO, VINCULADO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARAÚ, CONFORME CONTRATO N° 2024.01.02/080 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 10.230,00
24040002 2024 24/04/2024 SESA 06 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES BASICAS DE SAÚDE, JUNTO A GESTÃO DA ATENÇÃO BASICA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE ACARAÚ/CE. CONFORME O CONTRATO N° 2024.01.02/086 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 6.800,00
22040014 2024 22/04/2024 SAS 12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL, ATRAVÉS DO ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL, VINCULADO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARAÚ, CONFORME CONTRATO N° 2024.01.02/052. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 1.392,96
22040013 2024 22/04/2024 SAS 12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL, ATRAVÉS DO ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL, VINCULADO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARAÚ, CONFORME CONTRATO N° 2024.01.02/135. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 475,40
19040001 2024 19/04/2024 SEAFIN 04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES E DEMANDAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/078 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 5.100,00
02040004 2024 02/04/2024 SETUR 08 - SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/143 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 554,41
02040006 2024 02/04/2024 SAS 12 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA, ATRAVÉS DO ATRAVÉS DO SERVIÕ DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS-SCFV, VINCULADO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARAÚ, CONFORME CONTRATO N° 2024.01.02/052. 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 2.218,50
01040039 2024 01/04/2024 SEINFRA 07 - SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/084 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 3.060,00
01040043 2024 01/04/2024 SEAFIN 04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/078 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 8.664,00
01040191 2024 01/04/2024 SESA 06 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAUDE DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ/CE - CONTRATO N. 2024.01.02/086 35.750.977/0001-00 PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES - DESTAK 7.258,00
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Emitido dia 16/07/2024 às 10:58:15