Inauguração do "Programa Água para Todos"
(25/09/2017)

O Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado do Ceará e Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, realizaram a inauguração do Sistema de Abastecimento do “Programa Água para Todos” das localidades de Mirindiba, Macabeu, Grolado, Lagoa Grande, Falcão e Carrapateiras. Na ocasião foram feitas as assinaturas das obras pelos representantes de cada localidade e pelos reresentantes do Governo do Estado e Municipal.

Estiveram presentes o Chefe da Casa Civil Nelson Martins, o Deputado Estadual Manoel Duca, o Prefeito Alexandre Gomes, o Vice-Prefeito Colombo, Secretária de Agricultura Malu Soares, Secretário de Infraestrutura José Carlos, a Secretaria de Cultura Márcia Andrade, e os vereadores Paulo Andrade e Nascélio Cruz.

Após o evento, o Prefeito Alexandre Gomes apresentou a execução da urbanização da Praia de Arpoeiras para o Chefe da Casa Civil Nelson Martins.