Desfile do Dia da Indepedência
(11/09/2017)

O Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Turismo, Cultura e Comunicação, realizou, na manhã do dia 7 de setembro, o Momento Cívico de hasteamento da Bandeira e o Desfile em homenagem ao Dia da Independência.

Cerca de 1300 pessoas participaram desse momento. Escolas Municipais da Sede, Escola Profissionalizante Marta Maria Giffoni de Sousa Escoteiros, Desbravadores, Casa Tereza Cunha, Banda Municipal Mestre Milton Gomes, Guarda Municipal, Polícia Militar e o TG 10-018 se encontraram na Praça da Matriz para o Momento Cívico e partirem e desfile pelas ruas do centro de Acaraú.

Estiveram presente a essa solenidade o Prefeito Alexandre Gomes, a Primeira Dama Manuela Costa, o Vice Prefeito Colombo, Deputado Estadual Duquinha, Secretário de Educação João Vitor Albuquerque,Secretária de Turismo, Cultura e Comunicação Márcia Andrade, Secretária de Agricultura Malu Soares, Secretário de Esporte Pedro José de Melo, Representante da Guarda Municipal Dr. Airton José da Silva, Representante da Policia Militar o Major Sérgio Gomes Sub-Tenente do TG 10-018 José Naide de Sousa.