XV Regata da Barrinha
(21/03/2017)

O Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Comunicação, realizou, no dia 19 de março, a XV Regata da Barrinha.
Na Barrinha de Baixo, as competições foram divididas pelo porte das canoas – grande porte, médio porte e pequeno porte. Os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados. Após a regata, as atrações Vammus Forrózão e Forró Real animaram o público que prestigiou o evento.

RESULTADO DA XV REGATA DE BARRINHA DE BAIXO

Categoria Pequeno Porte
Primeiro lugar: Canoa Ariana Costa
Segundo Lugar: Canoa Iago Max
Terceiro lugar: Canoa Jair

Categoria Médio Porte
Primeiro lugar: Canoa Miríade
Segundo lugar: Canoa Shakira
Terceiro lugar: Canoa Mara da Barra

Categoria Grande Porte
Primeiro lugar: Canoa Conrada
Segundo lugar: Canoa Mikaela Rio
Terceiro lugar: Canoa Adriene Mara

Prefeito Alexandre Gomes falou sobre a importância e a tradição do evento. Marcaram presença no evento o Vice-prefeito Vascolombo Araújo; Chefe de Gabinete Otavinho Filomeno, a Secretária de Turismo, Cultura e Comunicação Márcia Andrade; os vereadores Ednilton Araújo, Rafaela Araújo, Nacélio Cruz e o ex-vereador Edilson Salgueiro.