Abertura de Licitação de locação de veículos destinados ao transporte escolar
(22/08/2017)

ESTADO DO CEARÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAÚ
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 1608.01/2017

Pregoeira da Prefeitura do Município de Acaraú/CE torna público para conhecimento dos interessados, que encontra-se aberta para cadastramento de propostas de preços a licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tombado sob o nº 1608.01/2017, critério de julgamento menor preço por item, que será realizado no dia 01 de setembro de 2017, às 09h30min, no portal: http://www.bbmnetlicitacoes.com.br, com o seguinte objeto: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DESTINADOS AO TRANSPORTE ESCOLAR DOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE ACARAÚ - CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES EM ANEXO DO EDITAL, o qual encontra-se na íntegra na Sede da Comissão Permanente de Licitação, localizada à Rua Cap. Diogo Lopes, S/N - Paulo VI, Acaraú/CE, no horário de 08:00h às 12:00h e no site do Tribunal de Contas dos Municípios www.tcm.ce.gov.br/licitações. Ana Flávia Teixeira - Pregoeira.